domingo, 13 de junho de 2010

O teste da espinha

para inaugurar o novo arquivo, começamos falando sobre um tema que atormenta nos, jovens que e a espinha. Eu, Affonso Trindade, Passei 6 meses testando tudo que a internet, as pessoas e dermatologistas diziam, so falto testar o assepxia, mas o resto testei tudo.
Testei de esperma a xixi, de acnase a enxofre, e posso afirmar realmente o que funciona e o que não funciona; confira os resultados:

Esperma(recomendação da Titi, vj da mtv), tem como função deixar a pele mais viva e firme. Mas não foi isso exatamente o que aconteceu, minha pele ficou mais viva e as espinhas mais aparentes, não recomendo contra espinhas.

Piling de açúcar(recomendação da internet), pretende hidratar a pele, ela ficou mais hidratada, mas não foi legal contra as espinhas, tambem não recomendo.

Sabonete contra espinhas(recomendação de dermatologista)funciona a longo prazo, e queria me ver livre delas rápido, e bom pra quem não tem pressa

Acnase(famoso), foi meio estranho, apliquei na pele, e dois dias depois aumentou o fluxo de nascimento de espinhas, outro produto a longo prazo, pra se livra-las no futuro, nasce todas no presente, e isso não e legal

O primeiro xixi do dia(coisa de vovo), e meio nojento de começo, mas recomendo. O xixi tem alto indice de amônia, e dependendo faz bem pra pele, EU RECOMENDO

E pra encerrar o teste...
Enxofre(curiosidade mesmo), e um dos elementos quimicos do acnase, mas funciona melhor sozinho, e o que deu resultados mais rapido, uma semana, EU RECOMENDO

17 comentários:

  1. acho que vou tentar experimentar o do Xixi, embora eu esteja bem apreensivo com issoo hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é doidoe trem nojento

      Excluir
    2. Nojo o caralho.. com 1 mês meu rosto estava limpo, quem tem espinhas eu recomendo! Pegue um algodão, urine nele e passe no rosto mas cuidado com os olhos e os lábios.

      Excluir
  2. Cara,tu tá falando sério?
    Cê passou esperma,xixi e enxofre no rosto??Oo'
    Rachei=OO~~~
    Irmão,definitivamente você não é normal!
    Agora eu vou dormir pra amanhã recolher minha urina...

    ResponderExcluir
  3. Ridiculo isso e q nojo..fala serio essas coisas ñ tem nd a ve....rsrsrrrsrsr
    credo q nojo vcs en imagina bja a gata com um rosto nojento assim....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd fl serio em õõõ

      Excluir
    2. Vc passa urina no rosto so em casa o seu puta desgraçado

      Excluir
  4. Deeeeeeeer , é claro q ela vai lavar o rosto depois né, idiota , ou vc acha q ela vai passar xixi, e vai deixar como se fosse perfume ?
    e isso realmente é verdade, o xixi faz bem pra pele sim .

    ResponderExcluir
  5. vo fazer uma pomada a base de xixi e esperma kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. dou uma gozada num potinho e um poquinho de xixi pra v se vc fica com a ple lisinha lisinha, mas se for mulher vem faze um boquete e eliminha 10x mais rapido
    kkk

    ResponderExcluir
  7. Funciona mesmo fiz isso isso e aprovei o resultado! Muito bom minha pele esta lisinha e clareou bastante em apenas 7 dias

    ResponderExcluir
  8. kkkk rididulo isso de passar esperma na cara!
    Se esperma deixasse a pele linda,o penis seria a coisa mais linda do mundo kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Nojo o caralho.. com 1 mês meu rosto estava limpo, quem tem espinhas eu recomendo! Pegue um algodão, urine nele e passe no rosto mas cuidado com os olhos e os lábios.

    ResponderExcluir
  10. Agora só falta dizer pra cagar na mão e passar na cara kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Pode ate funciona mais xixi fede ecaaa q nojo

    ResponderExcluir